Futebol

onde assistir ao jogo pela Sul-Americana

Foto: Reprodução

Unión La Calera x Cruzeiro: onde testemunhar ao jogo pela Sul-Americana

Unión La Calera e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira, 23, às 19h (de Brasília), no estádio Municipal de Concepción, em Concepción, no Chile, pela terceira rodada da período de grupos da Despensa Sul-Americana. A partida será transmitida com exclusividade pelo serviço de streaming Paramount+.

Derrotado no clássico com o Atlético Mineiro, a Raposa tenta reagir na competição continental. Até agora, em duas rodadas, o time dirigido por Fernando Seabra ainda não venceu: empates contra Universidad de Quito e Alianza Petrolera.

Ainda ecoa pelo lado azul de Belo Horizonte a guia para o maior rival na final do estadual somada a uma eliminação precoce na Despensa do Brasil.

Para a partida, Seabra não contará com o atacante prateado Juan Dinneno, que sofreu um edema ósseo e fratura no nariz, além de uma lesão muscular. A tendência é que Rafael Silva seja mantido porquê titular.

O clube não conta mais com o goleiro Rafael Cabral, negociado com o Grêmio, e ainda não poderá utilizar o recém-contratado Gabriel Grando, que chegou do Grêmio. Ele só pode ser inscrito caso o time passe para a próxima período. Com isso, Anderson deve ser mantido.

O La Calera vem em mau momento no Campeonato Chileno. A equipe não vence há quatro partidas e o ocupa a penúltima colocação na tábua de classificação da competição, com seis pontos somados em nove jogos disputados.

Confira as prováveis escalações:

Unión La Calera: Matías Ibáñez; Darko Fiamengo, Ezequiel Parnisiari, Enzo Ferrario e Diego Ulloa; Luciano Aued, César Pérez, Matías Cavalleri e Axel Encinas; Emanuel Gigliotti e Franco Soldano. Técnico: Carlos Galdames.

Cruzeiro: Anderson; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Ramiro e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafael Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Para fazer secção da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios