Futebol

Marlon admite erro em gol do Atlético e critica gramado da Arena MRV

Foto: Cris Mattos/Cruzeiro

Marlon foi titular na primeira partida da decisão do Mineiro

O Cruzeiro ficou no empate com o Atlético-MG por 2 a 2
, na Redondel MRV, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa foi detrás do placar posteriormente o rival terebrar dois gols de vantagem no primeiro tempo. De volta posteriormente satisfazer suspensão, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre a partida. Ele criticou o gramado do estádio do competidor.

Marlon também falou do primeiro gol do Atlético no jogo. No lance, acabou driblado por Bruno Fuchs, que acabaria abrindo o placar. O jogador do Cruzeiro acredita que tenha falhado na jogada.

“Sem tirar o préstimo do Bruno Fuchs, mas ele é um jogador de inferioridade técnica por ser zagueiro. Tem sua qualidade, tem seus méritos por ter feito gol, mas foi mais lapso individual minha. Isso não pode ocorrer, final é pormenor”.

O lateral lamentou o primeiro tempo feito pelo Cruzeiro, que ele classificou porquê “muito aquém da média”.

“Parabenizá-lo pelo gol. Evidente, não vou tirar os méritos dele, mas a gente fez o primeiro tempo muito ruim. O Atlético foi superior. Controlava muito muito o jogo na primeira lanço. A gente estava muito aquém. E, no segundo tempo, a gente voltou dissemelhante, voltou conseguindo entregar um futebol que a gente está viciado, conseguindo se impor no jogo, sabendo das fragilidades do Atlético, a gente teve paciência. Poderia ter saído com a vitória”, destacou.

Marlon critica campo do estádio do rival

Em seguida, Marlon criticou o gramado da Redondel MRV, afirmando que o campo em más condições atrapalha também o próprio Atlético-MG.

“Cá, por ser um estádio muito bonito, tem um campo muito ruim. Não estou falando porque é o do rival, mas o Atlético é uma equipe de muita qualidade, às vezes é prejudicado por ter um campo ruim também”.

Cruzeiro e Atlético voltam a se enfrentar no domingo (7 de abril), no Mineirão, às 15h30 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios