Futebol

Fluminense pode atuar próximos seis jogos fora do RJ; entenda

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Fluminense, de Fernando Diniz, ficará um tempo sem atuar no Maracanã

Em seguida fazer oito de seus últimos dez jogos no Maracanã, chegou a hora do Fluminense passar um tempo fora. Isso porque cinco dos próximos seis compromissos do Tricolor são fora de moradia – todos longe do “Maior do Mundo”.

Ou por outra, é provável que o único jogo na exigência de mandante no período (contra o Atlético-MG) seja, inclusive, fora do Rio de Janeiro por questão de logística. Essa informação é do “GE”.

LEIA MAIS
: Sem espaço, Fluminense empresta Marcos Pedro ao Tombense

A “saga” começa já nesta terça-feira (23), quando o Flu viajará ao Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño, na quinta (25), pela terceira rodada da período de grupos da Libertadores. De lá, viaja para São Paulo encarar o Corinthians, pelo Brasileirão, no domingo (28).

O jogo seguinte será contra o Sampaio Corrêa, pela Despensa do Brasil, fora de moradia, mas a equipe voltará ao Rio de Janeiro treinar “em moradia”. Porquê a partida pode ter o mando vendido para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), o Flu estuda vender o mando do jogo seguinte, contra o Atlético-MG (dia 4 de maio), para o mesmo lugar.

O Fluminense detém o mando da partida contra o Galo e, por questão de logística, poderia passar a semana no Espírito Santo. Até porque o Maracanã não poderá receber o jogo contra o Atlético, visto que o show da cantora Madonna impede a realização do duelo no Maior do Mundo.

Depois, viagem para o Chile para enfrentar o Pescoço-Pescoço, pela Libertadores. Posteriormente, mais uma ida à capital paulista, onde o Fluminense encara o São Paulo, pelo Brasileirão.

Confira a lista dos próximos jogos do Flu

  • Cerro Porteño (F), Libertadores, 25 de abril
  • Corinthians (F), Campeonato Brasílico, 28 de abril
  • Sampaio Corrêa (F), Despensa do Brasil, data e estádio indefinidos
  • Atlético-MG (C), Campeonato Brasílico, 4 de maio (estádio indefinido)
  • Pescoço-Pescoço (F), Libertadores, 10 de maio
  • São Paulo (F), Campeonato Brasílico, 13 de maio

Com isso, a tendência é que o Fluminense só volte ao Maracanã em 16 de maio, contra o Cerro, pela quinta rodada da Libertadores. Se isto se confirmar, seriam 26 dias longe de moradia para o Tricolor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios