Futebol

Corinthians atualiza situações de lesionados; confira

Rodrigo Andrade

Corinthians atualiza situações de lesionados

De olho no segundo jogo da Despensa Sul-Americana, na terça-feira, o Corinthians treinou na sexta-feira com atualizações sobre os lesionados.

O Corinthians segue com três dúvidas para o jogo contra o Vernáculo, do Paraguai, que será disputado na Neo Química Estádio. Em nota, o clube divulgou uma vez que estão os atletas:

+Bruno Lazaroni explica empate e atribui a uma “omissão defensiva”

  • Diego Palácios: lateral-esquerdo ainda se recupera de artroscopia no joelho esquerdo, sofrida em janeiro. Alterna trabalhos na ateneu e no campo do CT Joaquim Grava;
  • Maycon: Lesão muscular na coxa confirmada no dia 18 de março. Intensificou o trabalho de transição, mas ainda não foi integrado aos treinos coletivos.
  • Igor Coronado: Mais perto de retornar, já recuperou de lesão muscular sofrida na sua estreia, porém demorou a voltar por conta de dengue contraída na última semaena. Na sexta fez uma secção do treino com o grupo e outra com a supervisão da equipe de preparação física.

No treino de sexta, o técnico António Oliveira promoveu um trabalho de perde e pressiona em espaço reduzido, além de uma atividade tática visando o duelo de terça-feira.

+
 Para saber mais sobre o  Corinthians
, siga o 
Esporte News Mundo

 no 
Instagram


Twitter

, e 
Facebook

A tendência é que a escalação seja mantida uma vez que a das últimas partidas, com uma possibilidade de mudança com a saída de Pedro Raul para dar lugar a Romero.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Vernáculo-PAR é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

Neste sábado, no período da manhã, os jogadores voltam a treinar de olho no confronto pela Despensa Sul-Americana.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios