Futebol

Palmeiras acredita na força da sua torcida para vencer o tricampeonato do Paulistão

Foto: Fábio Menotti/SE Palmeiras

Palmeiras acredita na força da sua torcida para vencer o tricampeonato do Paulistão

Posteriormente perder no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, o Alviverde se vê obrigado a virar a vantagem do Santos na final do Campeonato Paulista para levar o troféu estadual no Allianz Parque, neste Domingo(7).

o Verdão aposta no presença de sua torcida no estádio. A equipe conheceu sua primeira rota na temporada na partida contra o Santos que venceu por 1 a 0 na primeira partida, aproveitando o bom público em seu estádio, o se inspirada própria historia, quando venceu os campeonatos de 2022 e 2023, em seguida resultados desfavoráveis nas primeiras partidas das finais


+
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o
Esporte News Mundo

no
Twitter

,
Facebook

e
Instagram

.

Em 2022, contra o São Paulo, 3 a 1, na primeira partida, na volta o Alviverde goleou por 4 a 0 e ergueu a taça. No ano pretérito, o Verdão teve perdeu por 2 a 1 para o Chuva Santa, em Diadema e venceu por 4 a 0, o segundo jogo.

Na coletiva em seguida a Guia, Abel Ferreira, pediu para a torcida comparecer “Estamos inteiros para nos preparar para essa grande final, domingo, em nossa lar. Mais uma vez convoco todos os nossos torcedores, que nos apoiem em todos os momentos. Mesmo que a gente sofra um gol no primícias, queremos o vosso base. Se fizermos dois ou três gols, também queremos o vosso base. O jogo só acaba quando o perito apita e essa equipe mostrou hoje que nunca se rende. Vai lutar sempre pelos melhores resultados. Domingo temos um título em disputa e quero lembrar aos nossos jogadores das emoções que é disputar e lucrar esses jogos”

Palmeiras e Santos se encontram no Allianz Parque, no domingo, (7) as 18Hrd



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios