Futebol

Corinthians derrota o Inter e dispara no Brasileirão Feminino

Foto: Mauro Horita/CBF

Gol de Duda Sampaio deu vantagem no placar ao Corinthians no primeiro tempo

O Corinthians venceu o Inter por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (29), na Neo Química Estádio, pela quarta rodada do Campeonato Brasílico Feminina. Duda Sampaio, na primeira lanço, Yasmin e Victoria Albuquerque, na segunda, fizeram os gols das Brabas. Com o resultado, o Timão chegou aos 12 pontos e manteve 100% de aproveitamento na competição. As Gurias, mas, segue com dois, na 14ª posição na tábua de classificação.

O Corinthians volta a campo na próxima sexta (5), fora de vivenda, contra o Santos. Na mesma data, o Internacional faz o clássico com o Grêmio.

Corinthians domina o Primeiro tempo

As brabas dominaram do primeiro ao último minuto da primeira lanço. Desse modo, as Gurias não criaram sequer uma chance de perfurar o placar. Pelo contrário, foi o Corinthians que se impôs e poderia ter feito o primeiro já aos 10min, quando Yasmin cobrou falta no travessão. O gol, mas, veio aos 37, quando Duda Sampaio, em seguida bate-rebate na extensão, pegou a sobra e mandou para o fundo da rede.

Segundo tempo no mesmo tom

Logo aos dois minutos da segunda lanço, o Inter quase empatou com Belém Aquino, que chutou para fora, de dentro da extensão, em seguida receber intercepção da direita. Aos 10, entretanto, foi o Timão que assustou em cobrança de falta sem ângulo, mas que deu trabalho à goleira Mari Ribeiro.

O jogo permaneceu com o domínio das Brabas, que acertaram uma globo na trave aos 33 minutos, com Victória Albuquerque. O segundo gol, enfim, saiu aos 38, em cobrança de falta de Yasmin. Para fechar, Victoria Albuquerque, de cabeça, fez o terceiro e deu números finais ao jogo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios