Futebol

onde assistir, escalações e arbitragem

Foto: Divulgação @brroaraujo/Maringa FC

Maringá recebe o Athletico no primeiro jogo das finais do Campeonato Paranaense

Neste sábado (30), Maringá e Athletico dão início à final do Campeonato Paranaense de 2024. A partida começa às 17 horas, no estádio Willie Davids, em Maringá (PR). O jogo de volta, por fim, será em 6 de abril, na Ligga Redondel, no mesmo horário. Ambas as equipes, antes de mais zero, se destacam por terem perdido poucas vezes durante o Estadual. O Athletico, só para exemplificar, sofreu somente uma itinerário, para o Londrina, por 1 a 0, nas quartas de final. Já o Maringá, em suma, perdeu duas vezes, uma para o Londrina (3 a 1) e outra para o Cascavel (1 a 0). No embate da período inicial, Athletico e Maringá empataram em 1 a 1.

Onde observar

A NSports e a Rede Furacão transmitem a final.

Porquê chega o Athletico

O Athletico contará com o retorno do goleiro Bento e do ponta Canobbio, que estiveram com suas seleções (Brasil e Uruguai, respectivamente) e ficaram de fora da partida contra o Operário, na última quarta-feira (27), pela semifinal do Paranaense.

O técnico Cuca ainda não revelou a escalação, mantendo, dessa forma, um visível suspense. A equipe, demais, terá mais um treino nesta sexta-feira (29) para definir os convocados para a viagem a Maringá. A expectativa, mas, é que o time entre em campo com força máxima e poupe alguns jogadores para o confronto contra o Sportivo Ameliano (Paraguai), na terça-feira (2), pela Despensa Sul-Americana. “Inegavelmente é importante ter um elenco completo neste momento, pois podemos racontar com ele se tivermos jogadores lesionados ou suspensos”, destacou Cuca.

Porquê chega o Maringá

Diferentemente do Athletico, o Maringá teve a semana toda para resfolgar. O técnico Jorge Castilho, por termo, não tem problemas de lesões ou suspensões, o que lhe permite manter a mesma formação titular utilizada nas duas partidas das semifinais contra o Coritiba.

MARINGÁ X ATHLETICO

Campeonato Paranaense 2024 – Final – Jogo de ida

Data e horário
: 12/03/2024, às 17h (de Brasília)
Lugar
: Estádio Willie Davids,, em Maringá (PR)
MARINGÁ:
Dheimison; Marcos Vinicius, Vilar, Ronald Roble, Tito e Caíque; Morelli, Zé Vitor e Rodrigo; Serginho e Bruno Lopes. Técnico:
Jorge Castilho
ATHLETICO:
Bento; Leo Godoy Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho e Erick; Christian, Zapelli e Canobbio; Mastriani .
Técnico
: Cuca
Louvado:
Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes:
Luis Henrique Campanhoni Amadori e Diego Fortunato
VAR:
Adriano Milkzviski.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios