Futebol

Foto de Robinho em penitenciária é divulgada; veja imagem

Foto: Reprodução

Robinho já cumpre pena, mas resguardo acredita em soltura

Foram divulgadas nesta quarta-feira (27) as primeiras imagens de Robinho uma vez que prisioneiro na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. A foto do ex-jogador passou a rodear na Internet pouco depois de sua prisão, ocorrida no último termo de semana. Ele cumpre pena de nove anos de detenção pelo estupro de uma mulher albanesa, na Itália, em 2013.

Sentenciado a regime fechado, Robinho acabou sentenciado pela justiça italiana, que entretanto pediu à brasileira para que ele cumprisse a pena em solo pátrio. Embora a resguardo ainda tente sua soltura de forma provisória, ele ficará recluso durante a Páscoa. Seu legisperito, José Eduardo Alckmin, confia que ele poderá ser solto em breve.

“Ele vai permanecer recluso, infelizmente, até que o Supremo dê a ordem no sentido contrário. Mas estou com crédito de que o Supremo reverta a situação”, disse o legisperito, ao ‘g1’.

Em seguida o Supremo Tribunal Federalista negar o habeas corpus ao ex-atacante do Santos, sua prisão ocorreu na última sexta-feira. Ele foi recluso em Santos e, posteriormente, levado à Tremembé.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios