Futebol

Marquinhos comenta pausa no jogo por causa da chuva: ‘Atrapalhou um pouco’

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Marquinhos comenta pausa no jogo por motivo da chuva: ‘Atrapalhou um pouco’

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Bahia e conheceu sua primeira itinerário no Campeonato Brasiliano. Posteriormente o jogo, o atacante Marquinhos analisou o resultado e o desempenho da equipe.

– É complicado, a gente começou o jogo muito muito. Acho que a chuva atrapalhou um pouco, que a gente tava muito muito, tava pressionando muito, tava conseguindo jogar e depois esfria um pouco o jogo. Mas, agora é vê o que a gente errou, para emendar, que final de semana tem o próximo jogo e a gente tem que focar nos 3 pontos.

A partida entre Bahia e Fluminense foi paralisada com 16 minutos do primeiro tempo, por motivo da potente chuva que caía em Salvador. Antes disso, o Tricolor Carioca teve sua melhor atuação durante os 90 minutos e chegou ao seu lado. Quando o jogo foi recomeçado, o Esquadrão se impões na Manadeira Novidade e virou o placar.

Agora, o Fluminense volta a campo no sábado para enfrentar o Vasco. Jogando no Maracanã, às 16h, o Tricolor terá que vencer seu rival para fechar uma sequência de 13 clássicos sem vitória e ainda chegar aos seus primeiros 3 pontos no Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios