Futebol

Leila sobe o tom nas críticas a John Textor: ‘É um idiota’

Fotos: Cesar Greco e Vitor Silva

Leila Pereira e John Textor: em pé de guerra

Leila Pereira subiu de vez o Tom nas críticas de um textor, patrão da saf do Botafogo a presidente do Palmeiras de uma entrevista no programa roda Viva da TV Cultura nesta segunda-feira 22 em que chamou o setentrião americano de idiota, em seguida as denúncias feitas por ele na CPI da manipulação em Brasília.

Leila voltou a fazer duras críticas ao botafoguense, num tom duro. Ela usou palavras ríspidas e chegou a provocar o estadunidense, afirmando que o início das acusações aconteceu em seguida a vitória de viradela do Palmeiras sobre o Botafogo, no Brasileirão do ano pretérito, por 4 a 3. A partir de logo, a derrocada alvinegra se acentuou, culminando com o título alviverde.

“Já entramos com uma ação cível contra ele e pedimos a introdução de questionário policial. Ele continua falando, falando, mas não prova absolutamente zero. Acho isso uma anomalia, uma vergonha. Muita gente se pergunta por que ele está fazendo isso. Eu sei o que se passa na cabeça dele leste senhor: me perdoem a frase, mas ele é um idiota. Tudo começou naquele 4 a 3 do Palmeiras. Acho que ele ficou louco por razão disso”, disse uma indignada Leila, que afirma que ainda falta uma punição desportiva réplica a Textor:

“É evidente que sim, estou cansada de falar isso. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam atitude nenhuma. Logo, para se coibir isso, o STJD deveria banir esse varão do futebol. Não sei se posso falar sobre uma vez que o STJD deveria se comportar, mas estamos em uma democracia e é isso que penso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios