Vasco ensaia reação fora de casa, mas é superado pelo Bragantino

Leonardo Young

Vasco ensaia reação fora de moradia, mas é superado pelo Bragantino

O Vasco conseguiu reagir e levar risco à resguardo do Tamanho Bruta em triangulações rápidas. Depois de ter um gol anulado e assestar a trave, o bombeiro Vegetti empatou a partida aos 17 do segundo tempo em um belo contra-ataque. Aos 32, veio a resposta dos donos da moradia. Vitinho chutou da ingressão da superfície, a globo desviou em Maicon, e “matou” o goleiro. Gol da vitória do Bragantino.

Embora tenha saído derrotado de Bragança, o cenário não é de totalidade desânimo para o Vasco. A equipe foi combativa e soube propor o jogo, mesmo fora de moradia, contra um oponente competente. Ajustes ainda serão necessários, sobretudo na resguardo, mas há uma clara evolução do plantel. As boas atuações de David, Vegetti, Sforza e Léo são importantes para a crédito e entrosamento do time na sequência da temporada. As ausências de Payet e Medel foram sentidas na partida.

Na coletiva pós jogo, o técnico Ramón Díaz fez um glosa machista ao reclamar da arbitragem brasileira. Segundo o treinador, seria “complicado que no VAR uma mulher tenha que resolver um lance”, se referindo a um pênalti não marcado para o Vasco contra o Grêmio, no último domingo (14). Ramón foi criticado pela asserção e, alguns minutos depois do fecho da coletiva, se retratou:

— O que quis proferir é que uma pessoa sozinha não pode tomar uma decisão tão importante uma vez que é a participação do VAR em situações decisivas em um jogo de futebol. Se fui mal interpretado, peço desculpa, mas não foi minha intenção — declarou aos jornalistas.



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios