NOTÍCIAS ESPORTE

Flamengo derrota São Paulo e assume liderança do Brasileiro

O Flamengo assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasílico em seguida derrotar o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada da competição que foi transmitida pela Rádio Vernáculo.

Em seguida triunfar em sua lar, diante de mais de 48 milénio torcedores, o Rubro-Preto chegou aos seis pontos na classificação da competição pátrio. Já o Tricolor ficou na vice-lanterna sem ponto qualquer.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, o atacante Everton Cebolinha sentiu um problema físico e foi substituído por Luiz Araújo. E foi justamente o ponta formado no São Paulo que abriu o placar, com um belo chuto disposto que morreu no quina recta do gol defendido pelo goleiro Rafael.

A equipe da Gávea manteve o domínio na lanço final e, em seguida um momento de pressão intenso, ampliou sua vantagem logo aos 8 minutos, quando o uruguaio De la Cruz aproveitou rebote oferecido pelo goleiro Rafael em chuto de Pedro para marcar. O São Paulo ainda conseguiu descontar com Ferreira aos 33 minutos, mas a equipe comandada pelo técnico Tite mostrou solidez defensiva para segurar o resultado.

Proclamação. Rolar para continuar lendo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios