Futebol

Corinthians encerra preparação para encarar o Atlético

Reprodução: Jogada10

undefined

O Corinthians fez neste sábado (13) o último treino antes da partida contra o Atlético-MG, neste domingo (14), na Neo Química Redondel, às 16h. O treinador António Oliveira fez um trabalho tático com todos os jogadores que tinha à disposição. Depois, o comandante promoveu atividades de globo paragem defensiva e ofensiva.

A tendência é que o comandante do Corinthians mantenha a mesma escalação da vitória sobre o Vernáculo (PAR), no meio da semana. Assim, a escalação do Timão na partida que marca a estreia das duas equipes no Brasileirão de 2024 tem: Cássio; Fagner, Gustavo Henrique, Torres e Hugo; Fausto Vera, Raniele e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

Recuperados de lesão, o volante Paulinho e o meia Igor Coronado devem permanecer no banco de reservas. Por outro lado, o volante Maycon e o lateral-esquerdo Palacios estão machucados e não ficam à disposição do Corinthians para a partida contra o Atlético-MG. Já o meia Matheus Araújo é incerteza. Vale lembrar que o Timão não costuma publicar a lista de relacionados para uma partida.

Heptacampeão brasílio, o Corinthians procura repetir as campanhas de 1990, 1998, 1999, 2005, 2011, 2015 e 2017. No ano pretérito, o Timão terminou em 13º. Dessa forma, o supremo que conseguiu foi a classificação para a Despensa Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios