
Internacional vai à Europa para negociar permanência de Bernabei
Alexandro Bernabei, lateral-esquerdo do Inter
Para tratar da permanência do lateral Alexandro Bernabei em 2025, o Internacional enviou dois representantes à Europa. O ponto é uma das prioridades no clube, e a ida para o Velho Continente é para tentar sensibilizar o Celtic, detentor dos direitos do jogador, que faz jogo duro para um novo empréstimo.
Os enviados são o diretor de futebol e jurídico Felipe Dallegrave e o gerente de mercado Caco Sobrinho. Embora o tema seja tratado com cautela, segundo o ge, existe uma boa expectativa para formalizar o consonância com o clube escocês.
“Bernabei é hoje um dos principais atletas da nossa equipe. É uma negociação difícil pela questão contratual, mas faremos todos os esforços possíveis. Felipe e Caco não estão mais no Brasil. Não só pensando no Bernabei, uma vez que na temporada seguinte. O controle não é nosso, mas do Celtic. O Bernabei é um objetivo manter para a próxima temporada”, disse André Mazzuco, executivo de futebol, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Ainda de consonância com o site, as negociações entre as partes já vêm acontecendo há qualquer tempo. Os representantes de Bernabei estão alinhados com o Internacional na procura por um consonância, seja por valores mais acessíveis ou pela compra de uma secção menor dos direitos.
Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .