Futebol

Após marcar em estreia do Criciúma no Brasileirão, Kayzer confirma retorno ao Fortaleza

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de prelo Criciúma E.C.

Depois marcar em estreia do Criciúma no Brasileirão, Kayzer confirma retorno ao Fortaleza

Na noite de sábado (13), posteriormente marcar um golaço no empate do Criciúma com o Juventude em 1 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasiliano 2024, Renato Kayzer declarou, em entrevista coletiva, sua volta ao Fortaleza. Emocionado, o atacante relembrou o espeque que recebeu para retornar aos gramados e expressou o que sentia com a despedida: “O coração tá ardendo cá”, declarou.

Antes de ser confirmado, o retorno de Kayzer foi tarifa em recente coletiva do técnico Vojvoda, mas o treinador desconversou, falou sobre estar acompanhando a janela de transferências e evitou detalhes sobre o interesse do Fortaleza pela volta do atacante. “Kayzer tem contrato com o Fortaleza, pertence ao Fortaleza, mas eu prefiro falar dos (jogadores) que, neste momento, estão conosco”, disse o técnico.

+ Quem chega e quem sai? Confira as movimentações do Fortaleza no mercado

Renato Kayzer chegou ao Fortaleza em 2022 e fez 23 partidas com a camisa do tricolor. Com contrato válido até o termo de 2025, o atacante foi doado ao Criciúma, onde vinha se destacando e ganhou o carinho da torcida. O retorno ao Leão do Pici acontece pela premência de uma peça que faça o trabalho de um 9 no sistema ofensivo, isso porque, com a saída de Thiago Galhardo para o Goiás, o técnico Vojvoda só tem à disposição Lucero para a posição de centroavante.

No empate do Criciúma na estreia do Campeonato Brasiliano, Renato Kayzer se despediu da equipe catarinense da melhor maneira e balançou as redes contra o Juventude. Confira o último gol
do atacante pelo Criciúma:

A volta de Kayzer ao Laion é uma das novidades do elenco tricolor para o restante da temporada. O Fortaleza deve seguir no mercado e tem até o dia 19 de abril (sexta-feira) para progredir nas negociações, contratar reforços e registrar jogadores, seguindo o Regulamento Vernáculo de Registro e Transferência de Atletas da CBF.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios