Futebol

Cano, do Fluminense, fará testes na segunda para saber se viaja ao Peru

– Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Tubo fará testes para saber se estará em campo na estreia do Fluminense na Libertadores

O Fluminense pode ter mais um desvio para a estreia na Libertadores.
Na próxima segunda-feira (1), antes da viagem da delegação para Lima, no Peru, Tubo fará testes para saber se poderá estar em campo. Depois duas semanas, o Tricolor entra em campo na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), para medir forças com o Alianza Lima, no Peru. A informação é do portal ‘ge.’

Nos últimos dias, o prateado teve dificuldade para realizar alguns movimentos, assim uma vez que Gabriel Pires, que também tem chances de ir à capital peruana, porém também passará por testes.

Diante disso, os dois jogadores serão testados no último treinamento do time no Rio de Janeiro Por outro lado, Paulo Henrique Ganso está fora da estreia, visto que segue em processo de recuperação de dores na panturrilha direita. O clube carioca preferiu deixá-lo de fora, de forma preventiva, para não aumentar o quadro médico.

Existe uma expectativa para que o meio-campista volte diante do Pescoço-Pescoço, pela segunda rodada da temporada de grupos do torneio continental, no Maracanã. O confronto ocorre no dia 9 (terça-feira), também às 21h30 (de Brasília).

Desta forma, Fernando Diniz terá ao menos três desfalques para o duelo com o time peruviano. Além de Ganso, John Kennedy e Diogo Barbosa estão suspensos. Ou por outra, Keno está praticamente descartado e não se recuperou de uma uma torcedura no tornozelo esquerdo, enquanto Marlon é incerteza.

Olho na agenda

O Fluminense volta a campo unicamente no dia 3 de abril. O time mede forças com o Alianza Lima, no Peru, às 21h30 (de Brasília), na estreia da Libertadores 2024. Além da equipe peruana, Cerro Porteño (PAR) e Pescoço-Pescoço também compõem o Grupo A da temporada de grupos da competição continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios