Futebol

Palmeiras veste camisa toda branca em campanha pela paz

Foto: Reprodução

Palmeiras veste camisa toda branca em campanha pela silêncio

O Palmeiras aproveitou o compromisso pela semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, nesta quinta-feira, 28, para promover a campanha #SomosSociedade. A equipe alviverde foi ao gramado do Allianz Parque com um novo uniforme da Puma, inteiramente branco, em ação que pede a silêncio e vai contra o ódio dentro e fora do futebol.

A novidade camisa do Palmeiras tem detalhes em virente na gola e na manga, mas é inteiramente branco, incluindo o próprio escudo da equipe, junto com a marca da fornecedora Puma e também os patrocínios. No núcleo, o destaque é um patch da campanha que une as mãos em diferentes cores com as frases: “Somos Sociedade”, “Saudação ao próximo”, “Todos somos um” e “Questão de humanidade”.

Empatia e saudação ao próximo!

Diante dos casos cada vez mais frequentes de ódio e violência no futebol, a Sociedade Esportiva Palmeiras levanta, mais uma vez, a bandeira da silêncio. Chega de impunidade! Todos somos um! #SomosSociedade! pic.twitter.com/ZiGWUMdwC0

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 28, 2024

Na secção de trás da camisa, o patrocínio também é branco, enquanto a numeração e nome dos jogadores brilham em dourado.

No vídeo de promoção da campanha, é evidenciado diferentes casos de violência dentro do futebol, uma vez que o ataque ao ônibus do Fortaleza, a xenofobia sofrida por Abel Ferreira e até mesmo a reação da presidente do clube, Leila Pereira, aos casos de Robinho e Daniel Alves.

Espetacular, tá?

Pra uma ação próprio, uma vestimenta próprio! #SomosSociedade Esportiva Palmeiras e levantaremos sempre a bandeira da silêncio! pic.twitter.com/g9hZ6RVdzN

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 28, 2024



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios