Reforma de São Januário ganha data da primeira audiência pública
Cabe primar que as audiências públicas, assim uma vez que a entrega do parecer em conjunto das comissões, são necessários para o curso do projeto na Câmara.
Câmara pode sugerir emendas
Eduardo Paes escolheu, na Câmara, o presidente Carlos Caiado e o vereador Alexandre Isquierdo para “pilotarem o projeto”. O último aparece no vídeo ao lado do prefeito.
Durante nascente período, Pedrinho articulou os assuntos sobre a reforma. Ele uniu um grupo de arquitetos ao grupo de Sérgio Dias, responsável do projeto original da reforma, apresentado à prefeitura.
Apesar do projeto original estar em curso, unicamente aguardando o parecer e as audiências públicas, ainda há espaço para alterações previstas, uma vez que ele não está “100% fechado”. No processo de votação, os vereadores podem sugerir emendas parlamentares ao projeto, que se aprovadas, seguirão para sanção ou veto do Prefeito.
A capacidade seria para aproximadamente 48 milénio torcedores. No entanto, o Vasco pode fazer ajustes no projeto, caso queira. Por termo, o clube precisa respeitar algumas limitações.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.