Futebol

Popó manda recado duro a Belfort e insinua que luta pode não acontecer

Reprodução / Instagram

Popó manda recado duro a Belfort e insinua que luta pode não ocorrer

A luta entre Popó
e Vitor Belfort,
que pode ocorrer em setembro no “Fight Music Show 5”, ainda não foi confirmada por conta de uma pendência: o peso do ex-atleta do UFC. Belfort quer enfrentar Popó com 89 kg, no entanto, o tetracampeão mundial de boxe só aceitará o combate se o rival estiver com 85 kg. Por conta dessa divergência, o pugilista resolveu dar um ultimato ao oponente.

“Vitor, quem tá pipocando agora é você. Nem eu, nem você. Você pediu 89 kg, a gente pode lutar com 85 kg. Pronto. Tá em suas mãos, só depende de você. Senão a gente vai botar outro para lutar no Fight Music Show 5, onde faço minha despedida do boxe”, disse Popó
durante o FMS Fight Night 3, em Curitiba, no último domingo (21).

Veja aquém galeria de fotos de Popó:

Na semana passada,  Vitor Belfort mandou um recado a Popó,
afirmando que o rival estava “pipocando e amarelando” por conta da questão do peso.

“Vai ser um grande combate mesmo, se o Popó não permanecer pipocando e amarelando com esse negócio do peso. Eu já falei que o supremo que eu posso subtrair é 88,9 kg. Popó, aceita logo a luta. Faz o que tu tinha falado, cada um vem no seu peso, lembra?”, disse Belfort
por meio das redes sociais.

Popó vem de bons resultados em seus últimos dois desafios. O pugilista de 48 anos bateu o empresário Guilherme Grillo no mês pretérito e, um pouco antes, atropelou o ex-BBB Kleber Bambam em 36 segundos de luta.

Já Vitor Belfort, posteriormente fazer curso no MMA, deixou a modalidade em 2018. Desde portanto, o desportista migrou para o boxe e protagonizou algumas lutas contra grandes nomes. Em 2021, ele venceu o lendário norte-americano Evander Holyfield. Dois anos depois, Belfort superou Ronaldo “Jacaré”.

Entre em nossa página
 e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios