Futebol

Luciano aguarda Zubeldia: ‘Espero que nos ajude’

Foto: Divulgação / São Paulo

Calleri fez o gol que abriu o placar diante do Atlético-GO neste domingo (21)

Neste domingo, o São Paulo obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasílico. Com gols de Luciano, Calleri e Ferreira, o time venceu o Atlético-GO por 3 a 0, jogando uma vez que visitante, e deixou para trás a semana marcada pela exoneração do técnico Thiago Carpini.

Luciano, responsável pelo segundo gol, comemorou a conquista dos primeiros três pontos no Brasileirão e, outrossim, expressou o lamento dos jogadores pela saída de Carpini. O prateado Luis Zubeldía foi contratado uma vez que substituto do vetusto treinador.

Luciano exalta controle do jogo

“É uma vitória inegavelmente importante, conquistada em meio a uma semana turbulenta no núcleo de treinamento. Ficamos tristes com a saída do Carpini e queremos agradecê-lo. Agora, vamos comemorar a vitória e o início de um novo ciclo. Primordialmente estamos prontos para concordar o novo treinador. Viemos com a proposta de controlar o jogo, e conseguimos. Espero que o Zubeldía tenha gostado e que possa nos ajudar também”, declarou Luciano.

O próximo repto do São Paulo, por término, será pela Conmebol Libertadores. O time, afnal, enfrentará o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), pela terceira rodada da tempo de grupos do torneio continental.


Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter
, Instagram
e Facebook


.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios