Futebol

Arsenal x Chelsea: escalações e onde assistir

Divulgação / Arsenal

Jogadores do Arsenal durante treinamento da equipe – Foto: Divulgação / Arsenal

Na procura pelo título da Premier League, o Arsenal terá um difícil compromisso nesta terça-feira (23), há cinco rodadas para o término da competição. Os Gunners recebem o Chelsea em clássico londrino que será disputado às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, em partida atrasada da 29ª rodada do Campeonato Inglês.

Uma vez que chega o Arsenal

Líder da Premier League com 74 pontos (empatado com o vice-líder Liverpool), o Arsenal depende exclusivamente de si para ocupar o título pátrio e está 100% focado no Campeonato Inglês posteriormente a eliminação nas quartas de final da Champions. No entanto, os Gunners terão que vencer o clássico londrino para seguir no topo da tábua.

Dessa maneira, a expectativa é que o técnico Mikel Arteta mantenha a base da equipe titular que vem utilizando nas últimas partidas. Porém, o treinador não poderá recontar com o holandês Jurrien Timber, lesionado.

Uma vez que chega o Chelsea

Por outro lado, o Chelsea está prestes a fechar mais uma temporada decepcionante para o seu torcedor. Eliminados de todas as copas nacionais, os Blues estão distantes da zona de classificação para as próximas competições europeias e devem exclusivamente satisfazer tábua nesta reta final da Premier League.

O Chelsea está na 9ª posição do Campeonato Inglês, com 47 pontos, mas vive um bom momento técnico na competição. Aliás, o técnico Mauricio Pochettino tem as baixas de Nkunku, Colwill, James, Sanchez, Lavia e Fofana para o duelo desta terça-feira.

Arsenal x Chelsea

29ª rodada da Premier League (partida atrasada)
Data e horário:
terça-feira, 23/04/2024, às 16h (de Brasília)
Lugar:
Emirates Stadium, em Londres (ING)
Arsenal:
Raya; Ben White, Saliba, Gabriel, Kiwior (Tomiyasu); Jorginho, Declan Rice, Ødegaard; Saka, Havertz, Martinelli. Técnico:
Mikel Arteta
Chelsea:
Petrovic; Gusto, Chalobah, Thiago Silva, Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández; Madueke, Palmer, Gallagher; Jackson. Técnico:
Mauricio Pochettino
Onde testemunhar:
ESPN e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios