Futebol

Arsenal derrota Wolves e reassume a liderança da Premier League

Foto: Henry Nicholls/AFP via Getty Images

Arsenal venceu fora de mansão e assumiu a liderança da Premier League

Neste sábado (20), o Arsenal derrotou o Wolverhampton por 2 a 0 no Molinex Stadium. Os gols do jogo saíram através de Trossard e Odegaard. Agora, os Gunners somam 74 pontos, um a mais que o Manchester City e reassumem a liderança da Premier League.

Calendário

O próximo compromisso do Wolves será o Bournemouth, em mansão. O Arsenal faz clássico com o Chelsea, no Emirates Stadium.

PRIMEIRO TEMPO

Na disputa pelo título, o Arsenal mostrou a sua postura ofensiva desde os minutos iniciais e pressionava o Wolverhapton. Apesar do volume de jogo, as finalizações não estavam em dia.

O gol só veio perto do pausa. Gabriel Jesus brigou com o zagueiro e deu passe a Trossard, que de ponta, acertou um lindo pontapé no ângulo.

SEGUNDO TEMPO

Na lanço final o Wolverhampton se lançou ao ataque e tentou pressionar. Porém, faltava qualidade ao time da mansão na hora de produzir. A única forma de levar risco era na base dos cruzamentos na grande extensão.

Consciente do resultado a seu obséquio, o Arsenal deu poucos espaços e tentou usar o contra-ataque a seu obséquio. Nos minutos finais, com a vantagem, o time de Mikel Arteta encontrou o segundo gol. Odegaard recebeu de Havertz e precisou chutar duas vezes para consignar o gol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios