Futebol

Fluminense acerta a renovação do lateral Justen

– Foto: Lucas Merçon/FFC

Justen é uma das promessas do Fluminense e acertou a renovação de seu contrato

O Fluminense faz um trabalho de base, que é reconhecido e muito elogiado em Xerém.
Com isso, o clube carioca acertou a renovação do lateral-direito Lucas Justen, de somente 21 anos. Assim, o Moleque de Xerém, que tinha contrato até o término de 2024, assinou nesta sexta-feira (19), no CT Carlos Castilho, um novo vínculo válido até dezembro de 2026.

“Estou muito feliz. A gente trabalhou bastante por isso. Não só eu, mas minha família e meu staff. É um sentimento de muito orgulho, um sonho realizado. Desde pequeno eu sonho com isso”, disse o jogador, que falou também sobre sua relação com o Fluminense:

“Quando eu era pequeno, cheguei a entrar em campo com o Fred, no jogo do título de 2010. E agora estar cá do lado dele, convivendo com os jogadores e vivendo esse sonho é espetacular. Eu já tive inspirações que saíram de Xerém e voltaram para cá, uma vez que o Marlon e o Marcelo, que hoje jogam comigo. Para mim é um sonho viver isso e, quem sabe, poder ser essa inspiração para outros Moleques de Xerém”.

Originário de Petrópolis, Justen chegou ao Tricolor com 12 anos de idade. Suas principais conquistas uma vez que Moleque de Xerém foram os títulos do Campeonato Brasílio Sub-17 com a “Geração dos Sonhos” em 2020, o bicampeonato Carioca Sub-20 de 2021 e 2022 e a Despensa Rio Sub-20 em 2023. Por término, entre os profissionais, o lateral soma seis jogos e uma assistência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios