Futebol

Com lesão grave no joelho, Maycon pode não jogar mais pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Escritório Corinthians

Com lesão grave no joelho, Maycon pode não jogar mais pelo Corinthians

O volante Maycon teve uma lesão mais séria do que o esperado pelo Corinthians. O camisa 7 foi diagnosticado com uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho recta nesta quinta, um dia depois da rota para o Juventude por 2 a 0, pela segunda rodada do Brasileirão.

Maycon atuou por 28 minutos em Caxias do Sul, quando foi substituído, sentindo dores no joelho depois de uma disputa de globo.

+Bruno Lazaroni lamenta rota e diz que Juventude foi mais competitivo

Os exames apontaram a lesão no ligamento, tirando Maycon da temporada do Timão, já que, em média, o prazo de recuperação é de nove meses.

Maycon retornou recentemente de uma outra lesão, esta muscular, que deixou ele um mês de fora dos gramados. Ele voltou na primeira rodada do Campeonato Brasiliano, contra o Atlético-MG, e engatou a segunda partida contra o Juventude.

Agora, por conta da lesão, o porvir do volante também está indefinido. Ele possui contrato de empréstimo pelo Shakhtar, da Ucrânia, até o término de 2024. A lei determina que, em casos assim, o vínculo seja renovado, pelo menos, até o término do tratamento.

+
 Para saber mais sobre o  Corinthians
, siga o 
Esporte News Mundo

 no 
Instagram


Twitter

, e 
Facebook

No lugar de Maycon, o Corinthians conta com Fausto Vera e Breno Bidon, porquê primeiras opções. Paulinho, que também retornou de lesão recentemente, se torna uma opção a mais, porém, ele tem contrato até o meio do ano e também tem porvir incerto no time paulista.

O Corinthians se reapresentou nesta quinta no CT Joaquim Grava, visando o duelo de sábado, contra o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada da competição pátrio.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos, fizeram atividades internas de para recuperação. Os outros foram a campo para atividade de duas frentes, sendo uma com posse de globo com marcação pressão em espaço reduzido e a outra de enfrentamento.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios