Futebol

Marquinhos afirma que temporal ‘esfriou’ o Fluminense

Foto: Reprodução/SporTV

Temporal desabou no primeiro tempo e partida ficou interrompida por uma hora em Salvador

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Bahia, na noite desta terça-feira (16), na Estádio Manadeira Novidade, pela segunda rodada do Campeonato Brasiliano. O jogo, aliás, teve a peculiaridade de ser interrompido por uma hora graças ao temporal que encharcou o gramado ainda no primeiro tempo. Porém, quando a esfera voltou a rolar, já com o campo em ótimas condições, os cariocas foram inferiores ao Tricolor de Aço.

Ainda assim, à cercadura do campo logo depois o termo da partida, Marquinhos, que começou o jogo no ataque e acabou na lateral esquerda, creditou a guião à interrupção da partida. O jogo, em resumo, parou aos 16 minutos do primeiro tempo.

Clássico no termo de semana

“O time começou o jogo muito, mas a chuva atrapalhou. Esfriou nossa equipe. Agora, todavia, é ver o que erramos para poder emendar. Término de semana temos clássico e precisamos focar na conqista dos três pontos”, analisou.

Com um empate e uma guião no Brasileirão, o Fluminense vai fechar a rodada na segmento subordinado da tábua de classificação. No sábado, a equipe de Fernando Diniz enfrenta o Vasco, às 16 horas, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios