Futebol

Inter treina no buscando se preparar para confronto contra o Palmeiras

Foto: Divulgação / Internacional

Inter treina no buscando se preparar para confronto contra o Palmeiras

O Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira (15). Os jogadores e a percentagem superaram segmento das chuvas que vêm caindo no outono de Porto Contente, e foram ao meio de treinamentos colorado para se prepararem para o enfrentamento contra o Palmeiras.

Uma segmento do treino foi liberada para ser acompanhada publicamente. A prelo teve entrada às atividades por aproximadamente 25 minutos. Os atletas que atuaram durante um tempo ou menos na estreia do Brasileirão, no jogo que culminou na vitória sobre o Bahia por 2 a 1, fizeram trabalho de toque de globo em campo reduzido.

Para saber tudo sobre o Internacional acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter
, Facebook
e Instagram
.

Os titulares realizaram corridas leves em torno do gramado, além de exercícios regenerativos. Enquanto isso, os reservas da partida ocorrida no último sábado (13), trabalharam fundamentos técnicos e táticos.

Ainda quanto ao treino dos titulares, vale salientar que Fernando, devido ao veste de precisar de uma recuperação privativo, teve que permanecer na liceu para controle de fardo. E por falar em recuperação, além do meio-campista que chegou recentemente ao Beirada-Rio, Ivan, Aránguiz, Hyoran, Alan Patrick e Valencia continuam sob os cuidados do departamento médico.

Também é importante ressaltar a dividida que Lucca recebeu de Lucas Alario. A pancada dada pelo prateado foi suficiente para derrubar o jovem atacante no gramado e lhe originar dores na região atingida. Posteriormente ser atendido pela equipe médica, o jogador se levantou, e mesmo mancando, conseguiu retornar ao treinamento.

Durante as atividades realizadas nesta segunda-feira, ficou muito clara a melhora no envolvente dos profissionais alvirrubros. Os três pontos adquiridos contra o Bahia ajudaram o Colorado a prometer a sexta colocação da tábua do Brasileirão, sendo superado respectivamente por Athletico-PR, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza e Vasco somente por culpa dos critérios de desempate.

Mas, outrossim, o triunfo sobre a equipe treinada por Rogério Ceni gerou outro fator positivo. A glória diante dos baianos colaborou também para acalmar o clima de tensão que predominava no Beirada-Rio depois da sequência ruim construída graças à eliminação nas semifinais do Gauchão para o Juventude, e pelos empates nas duas primeiras rodadas da Despensa Sul-Americana, contra Belgrano e Real Tomayapo, em ordem respectiva, muito porquê, pelas más atuações apresentadas nestes quatro confrontos.

Cogita-se que para o duelo contra o Palmeiras, Eduardo Coudet possa mudar segmento da escalação utilizada nos últimos jogos. Existe a possibilidade de Fernando voltar à sua posição original, atuando porquê primeiro volante. Outra novidade, pode ser a escolha de Wesley encetar jogando no ataque. Ambos foram os responsáveis por marcar os gols na vitória em cima do Tricolor de Aço.

A provável escalação do Colorado para enfrentar o atual vencedor brasílico terá os seguintes atletas: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Thiago Maia e Wanderson; Wesley (Lucca) e Borré.

O elenco fará mais um treinamento em solo gaúcho antes de se guiar à terras paulistas. O grupo de jogadores vai se reapresentar na tarde desta terça-feira (16). Já o embarque a São Paulo acontecerá no início da noite. O último treino antes da viagem vai definir a escalação para a partida frente ao alviverde.

O Inter enfrenta o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), às 20h, na Redondel Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasiliano. O Colorado ocupa a sexta posição da tábua da Série A. Embora a competição esteja somente no início, pode-se expressar que se trata de um confronto direto já que os dois clubes possuem os mesmos três pontos, e em tese disputam o topo do concurso vernáculo. Os palmeirenses estão na sétima colocação somente em razão dos critérios de desempate.

Os próximos três compromissos do Clube do Povo serão fora de moradia. Depois do jogo contra o time comandado por Abel Ferreira, os gaúchos irão até o Paraná, para enfrentar o Athletico-PR, pelo Brasileirão, às 16h do próximo domingo (21). Em seguida, vão viajar até o Equador, buscando chegar ao primeiro lugar do grupo C da Sul-Americana, em um duelo diante do Delfín, líder da chave. A partida contra os equatorianos ocorrerá na quinta-feira (25), às 23h, no horário de Brasília.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios