Futebol

Domingo de gala para Andreas Pereira com a camisa do Fulham

Foto: Reprodução Site do Fulham

Andrea Pereira celebra seu segundo gol sonre o West Ham

O brasiliano Andreas Pereira segue porquê o grande destaque do Fulham nesta temporada. O apioador ex-Flamwngo e titular da Seleção de Dorival Jr teve um domingo que entra para a história do seu time. Por fim, em pleno Estádio Olímpico, seu time derrotou o Werst Ham no tradicional clássico londrino. E foi de Andreas os dois gols do Fulham. Esta é a primeira vez desde 2001 que o time vence os Hammers fora de lar. E mais: desde a temporada 1965/66 que ele não termina a gemporada inglesa com triunfos sobre os rivais tanto no vez quanto no returno.

Andreas fez a diferença com uma atuação notável. Depois de ver seu time quase levar um gol do West Ham, de Lucas Paquetá (também ex-Flamengo e titular da Seleção de Dorival Jr), aos sete minutos o primeiro tempo – pontapé que foi na rede pelo lado de fora – Andreas detonou. Aos nove, em seguida Paquetá perder a globo, o craque do Fulham recebeu e tocou para Iwobi, que lançou na espaço. O zagueiro Mavropanos cortou mal. Assim, primeiramente Andreas, dominou. Depois, com um toque, cortou o marcador e o goleiro. Assim, tocou para a rede. Belo gol.

Veja cá a tábua de classificação da Premier League

Andreas mais uma vez

O segundo gol foi aos 26 do segundo tempo e com construção semelhante. Paquetá foi desmarcado e a globo ficou com Andreas que lançou Iwobi pela direita, desta vez o interceptação foi rastejador para Andreas, entrar livre e tocar deslocando o goleiro. Pouco depois foi substituído por Decordova-Reid, sob aplausos dos torcedores do Fulham que compareceram à lar do rival londrino.

Com a vitória, o Fulham chega aos 42 pontos, em 12º lugar, sem risco de rebaixamento e com alguma chance de buscar uma vaga às Ligas Europeias. O West Ham está em oitavo, com 48 pontos.

Jogos da 33ª rodada da Premier League

Sábado (13/4)

Newcastle 3×0 Tottenham
Manchester City 5×1 Luton Town
Brentford 2×0 Sheffield United
Nottingham Forest 2×2 Wolverhampton
Burnley 1×1 Brighton
Bournemouth 2×2 Manchester United
Domingo (14/4)

Liverpool 0x1 Crystal Palace
West Ham 0x2 Fulham
Arsenal x Aston Villa – 12h30
Segunda-feira (15/4)

Chelsea x Everton – 16h

Siga o Jogada10 nas redes sociais:
Twitter
,
Instagram
e
Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios