Futebol

Vasco faz proposta por Hugo Moura, volante do Athletico

  – Foto: José Tramontin/Athletico

Hugo Moura interessa ao Vasco para a sequência da temporada

Na semana da estreia no Campeonato Brasílico, o Vasco segue na procura por reforços para qualificar o elenco,
sobretudo o setor de meio-campo. Assim, o Cruz-Maltino iniciou negociações com o volante Hugo Moura, de 26 anos, que atualmente defende o Athletico-PR. A informação é do portal “ge”.

Com as conversas em curso, o clube carioca enxerga que reforços para o setor são prioridades no momento, ainda mais com as lesões de Paulinho e Jair. O Cruz-Maltino tentou nas últimas semanas nomes uma vez que Marlon Freitas, do Botafogo, e Emmanuel Martinez, que fechou com o Fortaleza.

Negociações frustradas

Hugo Moura entrou no radar depois que o Vasco não conseguiu proceder nos outros dois nomes. A 777 Partners ainda estudava fazer uma última tentativa por Marlon, porém John Textor, possuinte da SAF do Botafogo fez jogo duro para liberar o desportista e esfriou as conversas.

No primeiro momento, o clube carioca fez uma proposta de R$ 12 milhões e em seguida elevou o valor para R$ 15 milhões. No entanto, ambas as propostas foram prontamente recusadas pelo Glorioso.

Revelado pelo rival

Formado nas divisões de base do Flamengo, o volante defende as cores do Furacão desde 2022. Antes disso, chegou a atuar no rival, Coritiba, quando ainda pertencia ao clube da Gávea. Na primeira temporada pelo Athletico, fez segmento do elenco que foi vice-campeão da Libertadores.

Com a camisa do clube paranaense, o jogador tem 104 jogos, com dois gols e uma assistência. Na atual temporada, ele atuou em 12 partidas, sendo seis uma vez que titular.

Para a atual temporada, o Vasco já fez investimentos para o setor. Entre eles, estão o chileno Pablo Galdames, de 27 anos, e o prateado Juan Sforza, de 22 anos, que chegaram ao clube recentemente. Por termo, apesar dos dois reforços, o clube entende que ainda precisa preencher o meio-campo com novos nomes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios