Futebol

Morelos decepciona, e Santos estuda rescisão de contrato

Foto: Raul Baretta/ Santos

Morelos deve deixar o Santos em breve

O atacante Morelos pode estar com os dias contados no Santos. Em preparação para o início da Série B, o colombiano perdeu espaço posteriormente um desempenho ruim no Campeonato Paulista e não está nos planos do técnico Fábio Carille. A intenção do Peixe agora é buscar um novo clube para o jogador ou, em caso mais extremo, rescindir o contrato.

Morelos decepcionou a percentagem técnica neste início de 2024. O desempenho aquém do esperado no Estadual e a dificuldade em depreender sua melhor forma física durante os treinamentos prejudicaram o jogador em ter mais oportunidades no Peixe. Neste ano, ele marcou dois gols e distribuiu uma assistência, em 11 partidas.

A desilusão aumenta por conta do esforço do Santos em manter o jogador no elenco. Por fim, a diretoria negociou uma redução salarial drástica com o colombiano e ofereceu o teto salarial de 2024, na lar dos R$ 350 milénio. Outrossim, ele receberia R$ 10 milénio a cada gol marcado na temporada. Todavia, nem mesmo o novo contrato fez com que o jogador mostrasse mais vontade no dia a dia.

Assim, o objetivo do Santos, no momento, é diminuir sua folha salarial e conseguir negociar um dos jogadores que mantêm um dos maiores vencimentos do plantel, um pouco que ajudaria neste momento. Na eventualidade do atacante não encontrar um novo lugar, o Santos estuda a possibilidade de rescisão. Neste caso, o Peixe teria que remunerar todo o contrato ao colombiano ou negociar uma rescisão amigável.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios