Futebol

Adversário do Fluminense, Colo-Colo vai treinar no CT do Flamengo

– Foto: Divulgação/Pescoço-Pescoço

Pescoço-Pescoço desembarcou no Rio de Janeiro para duelo com o Fluminense pela Libertadores

Opoente do Fluminense na segunda rodada do Grupo A da Libertadores
, o Pescoço-Pescoço desembarcou no Brasil no termo da noite do último domingo (7). Os times medem forças nesta terça-feira (9), às 21h (de Brasília), no Maracanã. Antes disso, o técnico Jorge Almirón vai conceder entrevista coletiva e na sequência o time vai treinar no CT do Flamengo. A informação é do portal “ge”.

No momento, a única incerteza do treinador é Maximiliano Falcón em relação aos titulares que estiveram no triunfo sobre o Cerro Porteño (PAR) por 1 a 0. O zagueiro está com dores no pé e no joelho, de conformidade com a prensa chilena.

No sábado (6), o Pescoço-Pescoço perdeu por 3 a 0 para o Ñublense, pelo Campeonato Chileno, com uma escalação recheada de reservas. Dessa forma, o time foi completamente recíproco, com exceção do goleiro Brayan Cortés. Para o duelo desta terça-feira (9), a tendência é que o técnico repita a escalação da estreia, com a presença de Arturo Vidal, ex-Flamengo, e Carlos Palacios, ex-Vasco.

Por termo, o Fluminense aposta na força da torcida, com o Maracanã pleno, para vencer a primeira na Libertadores 2024. Uma vitória será importante para as pretensões do Tricolor, que soma um ponto, enquanto a equipe chilena tem três, em seguida a primeira rodada do Grupo A.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios