Futebol

Volante do Flamengo é improvisado na lateral e ganha destaque

Reprodução/Instagram

Evertton Araujo

O volante Evertton Araújo
se mostrou versátil em campo. Na estreia do Flamengo
na Libertadores, na última terça-feira (02), o jovem foi improvisado por Tite na lateral-direita e, em poucos minutos, teve boa participação.

O desportista de 21 anos entrou na vaga do uruguaio Varela aos 41 minutos do segundo tempo, quando o duelo já estava empatado em 1 a 1.

Recentemente, a percentagem técnica de Tite ‘barrou’ uma provável saída do jovem para o América-MG. A teoria do time mineiro era recontar com o jogador de 21 anos por empréstimo até o término da Série B.

Tite enxerga Evertton Araújo uma vez que um desportista com potencial enorme de incremento, e o jovem vem agradando nos treinos. O volante soma seis jogos uma vez que profissional do Flamengo, com três partidas em 2023 e outras três neste ano.

Vale lembrar que, em dezembro do ano pretérito, comprou mais 40% de Evertton Araújo junto ao Volta Redonda para permanecer com o volante em definitivo. Agora, o clube carioca detém 70% dos direitos econômicos do desportista.

O jogador enfrenta uma potente concorrência por uma vaga no meio de campo Rubro-Preto. A equipe conta com nomes uma vez que Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz, Allan, Igor Jesus e Vitor Hugo.

Acesse  nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios