Arsenal define vitória no primeiro tempo contra o PSG com erros do goleiro adversário
Com gols de Havertz e Saka, o Arsenal venceu o PSG nesta tarde no jogo pela segunda rodada da Champions League. Os dois gols do Arsenal foram conquistados por falta do goleiro do PSG. Em um lance no primeito tempo, Donnarumma saiu falso em um interceptação na extensão e viu Havertz penetrar o placar. No segundo tempo, Saka cobrou falta perfeita e deixou o goleiro sem chances.
Primeiro tempo
Mostrando muito mais firmeza, o Arsenal começou o jogo em lar pressionando o PGS, que se mostrou um visitante com mais controle da esfera no início do jogo. Porém, aos 20 minutos, Trossard saiu da marcação do pela esquerda e encontrou Havertz, que desviou a esfera com a cabeça para dentro do gol de Donnarumma, que saiu mal, começando uma reação sensacional do Arsenal.
Depois, em jogada ensaiada do Arsenal, Saka cobrou a falta direto para o gol, sem chanes para o golero do PSG. Isso fez com que os donos da lar fossem mais tranquilos para o segundo tempo.
Segundo tempo
Com melhor atuação, Donnarumma segurou o jogo e ajudou o PSG a segurar o placar, pois o Arsenal manteve a pressão com contra-ataque e esfera paragem. O PSG foi criando coragem e mostrando que não estava morto no jogo, voltando a ter controle de esfera na metade do segundo tempo. Porém, as bolas paravam no travessão e o time da lar também contava com erros no ataque do competidor. No término do jogo, o trabalho do Arsenal foi de segurar a esfera e a vantagem para reger a vitória.
O próximo jogo do Arsenal será no dia 22 de outubro, contra o Shaktar Donetsk. No mesmo dia, o PSG entrará em campo contra o PSV, da Holanda.