
Carille vê pressão aumentar no Santos, mas tem respaldo do elenco
Carille tenta fazer o Santos voltar a engrenar na temporada
O técnico Fábio Carille convive com a pressão no Santos em virtude de mais uma sequência negativa. Apesar da equipe estar em 2º lugar na Série B do Campeonato Brasiliano, a torcida perdeu a paciência com o comandante, que espera recontar com os reforços no duelo com o Brusque, no próximo sábado (7), às 17h (de Brasília), na Estádio Joinville.
Por outro lado, internamento, o profissional conta com o respaldo do elenco. Na última sexta-feira (30), o meia e capitão Giuliano ressaltou, depois o empate com a Ponte Preta, que a responsabilidade pelos quatro jogos sem vitórias é dos atletas. Ele também deixou evidente que o elenco respaldo o trabalho da percentagem técnica.
“Eu vou ser sempre muito direto e transparente: não sei de onde surgiu que o time está incomodado com Carille ou vestiário. Ele passa as informações, passou exatamente o que aconteceria hoje (sexta-feira). Fizemos cruzamentos pelos lados. Fácil colocar a culpa no treinador. Nós assumimos a responsabilidade, e o treinador tem a crédito. Espero ter o torcedor ao lado e que entenda isso”, disse o meia.
Na próxima rodada, Carille poderá recontar com o lateral-esquerdo Escobar, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta. Outrossim, o zagueiro Jari, preservado, seguirá no clube e voltará a permanecer à disposição. Por fim, a negociação com o Porto, de Portugal, melou.
Outro nome que deve renascer é o do atacante Julio Furch. O prateado, que sofreu uma estorcegão no ombro esquerdo durante a partida contra o Amazonas, tem se restaurado muito. Sobre os reforços, o goleiro Renan está regularizado, enquanto anunciou o atacante Yusupha Nije, de Gâmbia.
Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .