Futebol

Flamengo fecha a contratação do atacante Carlinhos, destaque do Nova Iguaçu

Foto: Vitor Melo/Novidade Iguaçu

Carlinhos, de 1,95m, assinará com o Flamengo por três temporadas

O Flamengo está perto de anunciar a contratação do atacante Carlinhos, destaque do Novidade Iguaçu no Campeonato Carioca 2024. Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro
, e Jânio Moraes, presidente do time da Baixada Fluminense, negociaram diretamente a transação. As partes, aliás, já estão trocando documentos.

Segundo o “ge”, o Flamengo venceu a concorrência de grandes clubes do futebol brasílio, porquê Atlético-MG e Vasco, que fizeram contatos. De entendimento com o jornalista Gilmar Ferreira, porém, o Fortaleza foi outro que buscou saber sobre o centroavante.

O nome de Carlinhos, aliás, teve a aprovação do técnico Tite, que conhece o jogador dos tempos de Corinthians. Hoje com 27 anos, ele foi revelado pelo Timão. O atacante chegou ao Novidade Iguaçu nesta temporada e marcou nove gols em 13 partidas, sendo um deles justamente sobre o Rubro-Preto na Taça Guanabara. Ele é o vice-artilheiro do Cariocão, detrás somente de Pedro, do Flamengo.

E por falar em Pedro, a chegada de Carlinhos tem a ver também com o camisa 9. Em grande temporada, o bombeiro está na mira de Dorival Jr para a Seleção Brasileira e vive expectativa de convocação para a Despensa América. Neste momento, o Flamengo não tem Gabigol, suspenso por tentativa de fraude em inspecção antidoping até abril de 2025. A resguardo do camisa 10, porém, já tentou efeito suspensivo, e os documentos deverão chegar à Suíça na próxima terça-feira.

Além de Carlinhos, Flamengo e Novidade Iguaçu se encontram também nos próximos dois finais de semana pela final do Cariocão 2024. Neste sábado, as equipes fazem o primeiro jogo, no Maracanã, às 17h (de Brasília)
.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios