
‘é ter a cabeça no lugar’
Fagner avalia sequência do Corinthians em seguida itinerário contra o Atlético-MG pelo Brasileirão: ‘é ter a cabeça no lugar’
Um dos líderes dentro do elenco do Corinthians, o lateral Fagner avaliou a sequência do Timão depois itinerário para o Atlético-MG de forma positiva.
Mesmo com a itinerário na Estádio MRV, para o lateral, a reação do time na temporada já começou, e agora a equipe precisa colocar “a cabeça no lugar” para manter o ritmo reativo. Dos últimos 12 pontos, o Timão conquistou sete, sob o comando de Ramón Diaz.
– Acho que a reação já começou. Infelizmente hoje perdemos por dois pênaltis, se não houvessem as penalidades que acontecem no jogo, sairíamos com um resultado melhor, até mesmo se aproveitássemos as oportunidades melhor. Acho que o que vale é aquilo que estamos fazendo, aquilo que teve de evolução. É ter a cabeça no lugar, temos um jogo duro na quarta pela Despensa do Brasil e em seguida temos um jogo duro em lar pelo Brasílio para retomar o caminho das vitorias – disse o Fagner na saída de campo.
O resultado negativo deixa o Corinthians 19 pontos, agora, unicamente um supra do primeiro time fora do Z-4, o Vitória, que venceu na rodada. Inferior do Timão, Grêmio e Fluminense também venceram e podem ultrapassar a equipe com uma combinação de resultados já na próxima partida.
O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira (31), contra o Grêmio, pela Despensa do Brasil. Já pelo Brasileirão, o Timão recebe o Juventude no domingo (4).