Notícias

Conheça funcionária de Trump que chamou atenção em julgamento

Reprodução/Instagram

Ex-presidente Trump é escoltado de Margo Martin, vice-diretora de notícia

Donald Trump
 se tornou o primeiro ex-presidente da história dos  Estados Unidos
a enfrentar a justiça criminal, nesta segunda-feira (15), no 1º dia de julgamento do processo envolvendo pagamentos para uma ex-atriz pornô
. O republicano, entretanto, não foi o único a invocar atenção na Suprema Galanteio de Manhattan, em Novidade York.

No julgamento histórico e sem precedentes, quem também ganhou os holofotes da prensa norte-americana e internacional foi Margo Martin
, vice-diretora de notícia de Trump. Ao entrar no júri ao lado do ex-presidente, a mulher de 28 anos despertou o interesse da mídia e dos telespectadores por diferentes motivos. 

Além da venustidade e da elegância, Margo Martin chamou atenção pela semelhança física com Melania Trump, de 53 anos, atual mulher do ex-presidente. Um jornalista da Fox News chamado John Roberts, inclusive, chegou a confundir a vice-diretora de notícia com a ex-primeira-dama. 

Quem é Margo Martin?

Nascida em Oklahoma, Margo Martin é uma das poucas remanescentes da equipe de Trump da era em que o republicano foi presidente (2016-2020). Antes de assumir o atual incumbência, ela foi vice-diretora de comunicações do Save America PAC, o comitê de ação política de Trump.

Assm, Margo Martin era utilizada, principalmente, para enviar e-mails e mensagens de WhatsApp a apoiadores, organizando os contínuos comícios de Trump em todo o país.

Promovida, Margo Martin também chegou a praticar a função de assessora de prensa de Trump, respondendo questionamentos da prensa e organizando entrevistas. 

Nas redes sociais, Martin não é zero discreta e costuma exibir registros de eventos luxuosos com amigos e familiares. Viajante, a funcionária de Trump mostrou, recentemente, fotos de suas passagens por Escócia, Irlanda e Índia.

Apaixonada por esportes, a vice-diretora também marca presença em jogos de futebol americano, golfe, tênis, entre outras modalidades. Uma vez que não poderia ser dissemelhante, as redes sociais de Martin também estão repletas de fotos ao lado de Trump.

Julgamento de Trump

O ex-presidente está respondendo perguntas sobre o pagamento de US$ 130 milénio à ex-atriz pornô Stormy Daniels para supostamente comprar seu silêncio sobre um relacionamento extraconjugal. 

A previsão é que o julgamento dure até duas semanas. Para o caso, a Suprema Galanteio designou 12 residentes de Novidade York para formar o júri. 

Além deste caso, Trump também será julgado pela tentativa de um golpe de Estado nas eleições de 2020, pela interferência eleitoral na escrutinação de votos na Geórgia e pela retirada e manuseio de documentos secretos posteriormente deixar a Morada Branca.

A expectativa, porém, é que os outros julgamentos ocorram exclusivamente posteriormente a eleição de novembro. Em procura de voltar a ocupar a Morada Branca, o ex-presidente possui um empate técnico com Joe Biden
, atual presidente, segundo a última pesquisa do The New York Times.

Quer permanecer por dentro das principais notícias do dia?  Clique cá e faça secção do nosso meio no WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios