
Brasilienses participam de experiências sensoriais e harmonizadas na Casa Chandon
Brasilienses participam de experiências sensoriais e harmonizadas na Moradia Chandon
Começou no último sábado (18) a Moradia Chandon em Brasília, evento individual que garantiu experiências extraordinárias para comemorar os 50 anos da vinícola no Brasil. O palco dos encontros diários, e que se estendem até o dia 25 de maio, foi o Patú Anú, localizado no Setor de Mansões do Park Way.
Os convidados de Paula Santana e Thiago Miranda, que estiveram presentes principalmente nos dois dias de estreia do evento, foram mimados logo na chegada com um welcome drink. Em seguida, mergulharam na programação imersiva preparada com carinho e muita elegância.
Em seguida o check-in, a paragem seguinte foi o Terroir Chandon, espaço imersivo com uma experiência visual e olfativa para apresentar ao público a história da viticultura sustentável brasileira. Ao mesmo tempo em que era provável ver vídeos de uma vez que funcionam as vinícolas, o cheiro da sala aguçava os sentidos, trazendo o perfume do terroir dos vinhedos.
Em seguida, um dos highlights da visitante levou os convidados a uma degustação harmonizada, em que os espumantes foram degustados juntamente de aperitivos. Enquanto as fusões eram feitas e explicadas, uma dança de cores ocorria na iluminação da sala, deixando a experiência ainda mais sensorial.
Os rótulos da Degustação Harmonizada foram: Chandon Réserve Brut, Chandon Blanc de Noir, Chandon Excellence Brut e Chandon Passion. Aromas e sabores distintos, mas que casaram perfeitamente com o cardápio pronto para a ocasião.
O próximo spot foi o almoço ou o jantar para os grupos da tarde/noite, assinado pelos chefs Ivana Gasparotto e Igor Castro. O menu contemplou opções principais de frutos do mar e veganas. A sobremesa veio da parceria da experiência com a Lindt, que forneceu os chocolates. Evidente que tudo devidamente harmonizado com os espumantes da Chandon.
Por término, os presentes foram convidados ao bar sunset Passion, uma vez que um complemento da magnífica tarde ou noite que tiveram. No sítio, o controle das picapes ficou por conta da DJ Ana Chris.
Aliás, outras ativações permeiam o espaço, uma vez que uma loja com produtos Chandon e uma com bolsas personalizadas do artista plástico queridinho da sociedade brasiliense, Toys.
No dia de brecha, os presentes ainda contaram com um talk sobre comunidades e sustentabilidade.
Já no domingo, a exclusividade foi um pocket show da cantora Dhi Ribeiro, que embalou a noite dos convidados.
Confira quem passou pelos dois primeiros dias de evento pelas lentes de Rayra Paiva: