Futebol

Médico do Flamengo analisa situação de Gabigol e comenta volta de Gerson

“Cá no Brasil, nós temos que elogiar, porque o futebol é o esporte mais testado. Óbvio que nenhum jogador gosta de ser testado, tem uns com temor de agulha para fazer o revista de sangue. Temos que entender a peculiaridade de cada um. Mas é óbvio que somos em prol do antidoping. É uma política de proteção ao desportista e de isonomia esportiva. É importante. O Flamengo vem disputando todas as competições, logo é o time que mais fez antidoping. As palavras se perdem, os atos ficam. A gente tem experiência há muito tempo e nunca teve intercorrência. Eu não posso falar que é confortável, nem tudo no teu ocupação é confortável, evidente”, concluiu.

Volta de Gerson

Além de comentar sobre Gabigol, Marcio Tannure falou também sobre a recuperação de Gerson. O volante passou por cirurgia renal, mas já está treinando em campo novamente
. Ainda em atividades reduzidas, o camisa 8 deverá voltar aos gramados em um mês.

“É uma volta gradual. Eu só posso ter a tranquilidade quando ele estiver jogando, finalmente intercorrências podem suceder. Futebol é dia a dia. Dentro do esperado, ele está indo muito. Mas ainda tem um caminho a ser percorrido. Vamos ver dia a dia. O que eu posso expressar é que a gente está satisfeito com a evolução dele. Daqui a uma semana, dez dias, a gente consegue expressar melhor uma vez que ele está”, disse.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios