Futebol

Vila Nova vence o Guarani na estreia da Série B

VITOR MACHADO

Vila Novidade vence o Guarani na estreia da Série B

Na noite desta segunda (22), no fecho da primeira rodada da Série B, o Vila Novidade fez o obrigação de vivenda e venceu o Guarani por 2 a 0 no estádio Onésio Brasílico Alvarenga (OBA), com gols de Luciano Naninho e Júnior Todinho. 

Com a vitória, o Tigre pula para a vice-liderança com seus primeiros três pontos. O Bugre, zerado, é o penúltimo. Em campo, as duas equipes voltam a jogar na próxima sexta (26). O Vila Novidade enfrenta o Sport, às 19h, na Redondel Pernambuco. Às 21h, o Guarani recebe a Chapecoense no Brinco de Ouro.

Para saber tudo sobre o Vila Novidade
, siga o
Esporte News Mundo

no
Twitter
, Facebook

e Instagram

.

A lanço inicial foi bastante movimentada com ambas as equipes criando boas oportunidades ofensivas e apesar de jogar fora, foi o Guarani que começou buscando o ataque em jogadas de Airton e Reinaldo. Com o passar dos minutos, o Vila cresceu, passou a dominar e quase abriu o placar em chutaço de Cristiano, que acertou o travessão. Os donos da vivenda seguiram melhor e foram recompensados com gol de Luciano Naninho. Apesar do gol, o Tigre seguiu no ataque e quase aumentou em chuto de Júnior Todinho, que parou em Douglas Borges.

Na lanço final, o Vila voltou mais ímpeto ofensivo e logo aos três minutos, Alesson quase ampliou o placar de cabeça. A pressão seguiu grande acabou dando resultado, quando Júnior Todinho recebeu dentro da espaço e mandou no angulo. Com a vantagem no placar, o Tigre seguiu com o controle da partida, administrando o resultado, jogando com o passar do relógio. Já o Guarani caiu muito de produção e quase não levou risco a Dênis Júnior, a não ser uma finalização de Renyer defendida pelo goleiro. 



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios