Futebol

prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Foto: Reprodução/Arte ENM

Argentinos Juniors x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde testemunhar, arbitragem e palpites

O Corinthians visitante o Argentinos Juniors pela 3ª rodada da Despensa Sul-Americana e procura aumentar ainda mais sua vantagem na liderança do grupo F, a equipe do Parque São Jorge venceu seu último jogo na Sul-Americana pelo placar de 4 x 0 contra o Pátrio-PAR, enquanto o time prateado perdeu para o Racing-URU em moradia por 3 x 0 e se encontra na 3ª colocação do grupo.

COMO CHEGA O ARGENTINOS JUNIORS

A equipe de Buenos Aires vem fazendo uma grande campanha no campeonato pátrio e ficou na segunda colocação do Grupo A, que foi liderado pelo River Plate. A equipe de Pablo Guede procura se restabelecer na Despensa Sul-Americana posteriormente uma guião pesada para o Racing-URU dentro do estádio Diego Armando Maradona. Seus grandes destaques ficam por conta de Alan Lescano e Maximiliano Romero que são os artilheiros do clube na temporada. O time prateado vem com força máxima para enfrentar o Timão.

COMO CHEGA O CORINTHIANS

O Timão vem passando por um momento conturbado na temporada, apesar de ser o líder do grupo F no torneio internacional, teve um início ruim no Campeonato Brasílio e atualmente ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento e sem ainda ter feito nenhum gol posteriormente três rodadas disputadas, e vem de guião para o RB Bragantino.
A última vitória do Corinthians foi exatamente na Despensa Sul-Americana diante do Pátrio-PAR na Neo Química Redondel, onde venceu por 4 x 0. O técnico António Oliveira terá alguns desfalques para a partida diante dos argentinos, porquê: Caetano, Gustavo Henrique, Igor Coronado e Diego Palácios.

RETROSPECTO

Ao todo foram unicamente três jogos entre as duas equipes, com uma vitória para cada lado e um empate, os dois times caíram no mesmo grupo da Despensa Libertadores de 2023, onde o clube prateado levou a melhor na Neo Química Redondel vencendo pelo placar de 0 x 1, e na Argentina houve um empate por 0 x 0, na ocasião o Timão foi eliminado ainda na período de grupos, enquanto o Argentinos Juniors avançou para as oitavas de final.

FICHA TÉCNICA

Argentinos Juniors x Corinthians – 3ª rodada da Despensa Sul-Americana

Sítio:
Estádio Diego Armando Maradona – Buenos Aires (ARG)

Data e horário:
23/04/2024 (terça-feira), ás 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão:
SBT, ESPN e Star+

Avaliador:
Piero Maza (CHI)

Auxiliares:
Claudio Urrutia (CHI) e Carlos Poblete (CHI)

VAR:
José Cabero (CHI)

+
Para saber mais sobre o Corinthians
, siga o
Esporte News Mundo

no
Instagram

,
Twitter

, e
Facebook

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Argentinos Juniors:
Rodríguez; Coronel, Galván, Palacio e Vega; Moyano, Lescano e Oróz; Herrera, Maxi Romero e Gondou | Técnico:
Pablo Guede

Corinthians:
Cássio; Fágner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Romero | Técnico:
António Oliveira

PALPITE

Leonardo Miyagui – Devido ao momento ser de baixa e principalmente os atacantes estarem em má período, acredito que o Corinthians enfrentará um envolvente hostil e um time que está vivendo uma boa período. Será uma partida muito complicada, assim porquê sempre é enfrentar um clube prateado. Pressentimento: 2 x 0 Argentinos Juniors.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios