Leverkusen mantém ‘hábito’ e vence Wolfsburg (4-3) nos acréscimos

Ina FASSBENDER

O zagueiro equatoriano do Bayer Leverkusen, Piero Hincapié (esquerda), marca o terceiro gol de seu time contra o Wolfsburg no jogo da Bundesliga em Leverkusen, no dia 22 de setembro de 2024

INA FASSBENDER

O Bayer Leverkusen voltou a se valer de um gol nos acréscimos para somar os três pontos, neste domingo (22), pela quarta rodada da Bundesliga, contra o Wolfsburg (4-3).

Quando parecia que a partida terminaria empatada em 3 a 3 e que o atual vencedor ficaria cinco pontos detrás do líder Bayern de Munique depois um segundo tropeço em moradia, um gol do nigeriano Victor Boniface aos 90+3 minutos garantiu a viradela.

Os jogadores comandados pelo técnico Xabi Alonso, com 9 pontos, saltam para o segundo lugar provisório da tábua, à espera do Stuttgart-Borussia Dortmund, mas a diferença para o Bayern é de exclusivamente três pontos.

O Leipzig (7 pontos), que visitante o modesto St. Pauli neste domingo, também pode superar o ‘Werkself’.

Na BayArena, um gol contra de Nordi Mukiele colocou o Wolfsburg na frente (5), antes da reação do time lugar através de Florian Wirtz (14′) e Jonathan Tah (32′).

O belga Sebastiaan Bornauw (37′) e o sueco Mattias Svanberg (45’+1) silenciaram a torcida lugar lugar, mas à sua frente estava uma equipe técnico em vitórias dramáticas.

O zagueiro equatoriano Piero Hincapié aumentou as esperanças logo no início do segundo tempo (48′), e Boniface, que havia saído do banco, levou ao delírio as arquibancadas no meio da partida.

O Wolfsburg passou a jogar com um varão a menos nos último minutos devido à expulsão de Yannick Gerhardt por dar uma ingresso dura em Jeremie Frimpong (88′).

Os três pontos ganham mais valor porque no próximo término de semana o Bayer Leverkusen terá de visitar o o todo poderoso Bayern de Munique.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios