Futebol

Djokovic pretende disputar Masters 1000 de Roma antes de Roland Garros

JAVIER SORIANO

O tenista sérvio Novak Djokovic posa com o prêmio Laureus de melhor desportista do ano, na cerimônia realizada em Madri no dia 22 de abril de 2022

JAVIER SORIANO

Depois de desistir do torneio de Madri, o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, garantiu nesta segunda-feira (22) que seu objetivo é disputar o Masters 1000 em Roma (de 6 a 15 de maio) antes de proteger o título em Roland Garros.

“Infelizmente não poderei jogar em Madri leste ano […] Pretendo jogar em Roma, por isso espero poder jogar, me preparando muito”, declarou o sérvio durante uma coletiva de prensa no contextura da cerimônia de entrega dos prêmios esportivos Laureus na capital espanhola, onde foi eleito o Desportista do Ano.

“Nascente ano foi um pouco dissemelhante para mim, ainda não redescobri o meu melhor nível no tênis e espero fazê-lo em Roland Garros”, acrescentou.

Aos 36 anos, o vencedor de 24 torneios de Grand Slam afirma que “prepara” o corpo para estar pronto “mormente para Roland Garros, Wimbledon, Jogos Olímpicos e US Open, a secção mais importante da temporada para mim”.

Djokovic apresentou alguns problemas físicos na semana passada em Monte Carlo, onde perdeu nas semifinais para o norueguês Casper Ruud.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios