Arias valoriza classificação do Fluminense: ‘Responsabilidade de passar em casa’

Arias celebra gol da classificação do Fluminense para as quartas da Libertadores – Foto: Marina Garcia/Fluminense

Um dos nomes mais importantes do Fluminense na temporada, Jhon Arias voltou a ser decisivo, uma vez que aconteceu no título da Recopa Sul Americana. Assim, diante do Grêmio, no Maracanã, o colombiano teve que cobrar um pênalti no tempo normal e outro na disputa decisiva e deu conta do recado.

Em seguida a partida, o jogador disse que o Tricolor estava ‘com a corda no pescoço’ por ser o atual vencedor e jogar em moradia. De conciliação com o atacante, o elenco tinha a responsabilidade de proceder na Libertadores, assumiu a postura correta e carimbou a vaga.

“Porquê seria visto o atual vencedor da Libertadores, com o elenco que tem, transpor nas oitavas? Simples que estávamos com a corda no pescoço, nós tínhamos a responsabilidade de passar na nossa moradia, nós fomos os primeiros colocados de um grupo difícil, acho que a gente tinha a responsabilidade e entramos com essa postura”, disse.

“Foi mais uma decisão para nós, assim uma vez que está sendo no Brasílio. Acho que pela posição que a gente está, estamos entendendo cada vez mais que é enfrentar cada jogo uma vez que se fosse o último, porque não temos margem para piorar. Estamos encarando os dois torneios com a corda no pescoço, não estamos priorizando nenhum torneio, queremos transpor dessa zona chata no Brasílio e temos anelo de querer voltar a renhir pelo título da Libertadores”, acrescentou.

Olho na agenda

Com a classificação, o Fluminense terá pela frente, nas quartas, o Atlético-MG. O Galo, aliás, é justamente o próximo opoente pelo Campeonato Brasílio. O confronto acontece no sábado (24), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 24ª rodada.

Siga nosso teor nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios