Futebol

Inter e Flamengo não saem do empate pelo Brasileirão Feminino

Foto : Staff Images / CBF

Cristiane tenta a cabeçada durante o duelo entre Flamengo e Internacional

Na manhã deste domingo (21), Internacional e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Feminino. A partida aconteceu no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Porto Jubiloso. Entretanto, o resultado acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes, que permanecem na zona de rebaixamento da competição.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, mas o sol de Porto Jubiloso desgastou um pouco as jogadoras. Ainda assim, o nível técnico demonstrado foi satisfatório. As duas equipes criaram algumas chances, mas foi o Rubro-Preto que saiu na frente, aos 38 minutos. A capitã Djeni cobrou falta com categoria e abriu o marcador.

Veja cá os jogos da 6ª rodada do Brasileirão feminino

Já na segunda lanço, o Inter melhorou e foi para cima do Flamengo. Pouco depois do pausa, a atacante Tamara Bolt conseguiu o empate num lance de velocidade. As coloradas até buscaram a viradela, tentando lances parecidos, mas sem sucesso. A equipe rubro-negra buscou a reação nas bolas aéreas, também falhando no objetivo. Assim, ambas equipes permaneceram na zona de descenso.

Na próxima rodada, o Inter visitante o Real Brasília, em jogo que acontece no próximo sábado. Já o Flamengo recebe o Santos, no dia 29.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios