
‘sabemos da nossa força dentro de casa’
Vizeu valoriza torcida do Criciúma e projeta próximo duelo pelo Brasileirão: ‘sabemos da nossa força dentro de mansão’
Depois de se restabelecer de um problema na lombar e uma lesão na ulterior da coxa, o atacante Felipe Vizeu voltou aos gramados no duelo do Criciúma contra o Palmeiras. O retorno do jogador aconteceu depois quase dois meses da última partida. Focado na sequência do Campeonato Brasileir o , o desportista comemorou a volta.
– Foi um período muito longo e difícil. Todo desportista quer estar sempre dentro de campo, ajudando a equipe. Eu tive um início de ano muito bom, mas tenho certeza que vou ter um final magnífico. Foi um momento de tirocínio. Me dediquei ao supremo para voltar possante e pronto – declarou Vizeu.
Mirando no reencontro com a torcida aurinegra, Vizeu projetou o duelo do Criciúma pela próxima rodada, quando enfrenta o Athletico. Com o suporte de sua torcida, o atacante diz crer que a equipe irá erigir um bom resultado.
– Sabemos da nossa força dentro de mansão, diante do nosso torcedor. São mais 20 milénio jogadores dentro do nosso estádio. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Estou ansioso e, com o suporte deles, vamos conseguir um resultado positivo – projetou.
No Criciúma desde 2023, o atacante chegou a nutar as redes cinco vezes na atual temporada. A última vez que foi relacioando para um jogo foi no dia 24 de julho, no empate com o Fortaleza. A volta ao time foi marcada por um placar negativo para o Aurinegro, que foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 0. Apesar da recente guia, Vizeu afirma que é o momento de pensar na sequência da competição e focar nos objetivos.
– Temos que pensar no próximo jogo. O Brasileirão é isso, jogo depois jogo. Tenho certeza que a gente tem grandes chances de permanência e também de Sul-Americana – disse.
O reencontro com a torcida aurinegra acontece no domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasílio, quando o Criciúma recebe o Athletico no Heriberto Hülse.