Futebol

Milton Cruz comanda o São Paulo antes da chegada de Zubeldía

– Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net

Milton Cruz uma vez que facilitar na temporada passada e, agora, voltará a comandar o São Paulo interinamente

Com a deposição de Thiago Carpini, caberá a um velho divulgado fazer a transição para a chegada de Zubeldía. Assim, trata-se de Milton Cruz, que não comanda um jogo do São Paulo desde a última rodada do Brasileirão de 2015,
contra o Goiás, em uma vitória por 1 a 0, fora de morada. Quis o tramontana que o profissional voltasse a função novamente em Goiânia, desta vez contra o Atlético-GO.

Nesse sentido, o facilitar terá a missão de mitigar a crise pelos maus resultados recentes da equipe, que ainda não venceu pelo Campeonato Brasílico. Até o momento, foram duas derrotas, para o Fortaleza, no Morumbi, e Flamengo, no Maracanã.

O foco é voltar a vencer na temporada e tirar o Tricolor paulista na zona de rebaixamento neste início de competição. Do outro lado, o Dragão também ainda não venceu e terá o suporte da torcida.

Nesta temporada, a equipe perdeu nas quartas de final do Paulista, nos pênaltis, para o Novorizontino. Em seguida, perdeu três jogos e venceu só o Cobresal, em morada, pela Libertadores.

Vale lembrar que o facilitar deixou o São Paulo em 2016, porém retornou em 2021. Todavia, desde logo, não tinha comandado o time de forma interina.

Acerto com comandante

O São Paulo acertou a contratação de Luis Zubeldía, que no ano pretérito venceu a Despensa Sul-Americana com a LDU. Na campanha, o time equatoriano eliminou justamente o Tricolor nas quartas de final.

Restam detalhes e as assinaturas nos contratos. Nesse sentido, é esperado que o treinador já assine a súmula na partida seguinte, na quinta, contra o Barcelona, em Guayaquil, pela terceira rodada da tempo de grupos da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios