Futebol

Mayke, do Palmeiras, exalta confronto com Flamengo: ‘É clássico’

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Mayke espera um grande jogo e quer Allianz lotado

A expectativa do Palmeiras para o jogo diante do Flamengo, neste domingo (21), é digna de um clássico. Ao menos é o que garante o lateral-direito palestrino Mayke. Embora seja um confronto interestadual, o choque entre as duas maiores forças do futebol brasílico nos últimos anos tem mesmo ares de um grande duelo.

De traje, o confronto pelo Brasileirão tem muito em jogo. Além da recuperação no campeonato, o Palmeiras tenta fazer valer seu fator mansão diante dos rubro-negros. Enfim, eles foram adversários já batidos em jogos decisivos no pretérito, mas há também as provocações de segmento a segmento, entre os dirigentes dos dois clubes. Mayke, portanto, alerta para a prestígio do jogo e do espeque da torcida:

“É um grande clássico, um grande jogo e todos vão querer testemunhar. Nós, jogadores, gostamos muito de jogar jogos assim. Estamos preparados e descansados para fazer um grande espetáculo. A torcida nos ajuda muito e tenho certeza de que o Allianz Parque estará lotado. Com a ajuda dos nossos torcedores, somos mais fortes. Vamos com tudo para, se Deus quiser, invadir um grande resultado”.

A equipe comandada por Abel Ferreira encerra neste sábado, pela manhã, a preparação para o jogo. A globo rola, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios