Com dois jogadores a menos, Sport perde de virada para o Avaí

VITOR MACHADO

Com dois jogadores a menos, Sport perde de viradela para o Avaí

Na noite deste sábado (18), o Sport acabou sendo derrotado de viradela pelo Avaí por 2 a 1, na Estádio Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasílico da Série B. O Leão saiu na frente com Alan Ruiz, mas viu a equipe catarinense virar com gols de Jean Lucas e Garcez, posteriormente perder Alan Ruiz e Zé Roberto expulsos.

Com a guião, o Sport estacionou nos 12 pontos conquistados e está atualmente na 3ª posição da Série B. O Avaí, por sua vez, chegou aos 10 pontos e está na 4ª colocação.

Para saber tudo sobre o Sport
, siga o
Esporte News Mundo

no
Twitter
, Facebook

e Instagram

.

O Sport já volta a campo na próxima quarta-feira (18), para o jogo de volta da terceira tempo da Despensa do Brasil contra o Atlético-MG, na Estádio Pernambuco. Já o Avaí só volta a campo no dia 27 (segunda-feira), quando receberá o Goiás na Ressacada pela sétima rodada da Série B.

Apesar da primeira lanço ter sido bastante movimentada, foram poucas as chances de gol. Com somente três minutos, o Sport abriu o placar. Alan Ruiz cobrou falta e o goleiro Cesar falhou no lance, deixando os donos da moradia em vantagem. O prateado acabou sendo expulso aos 31 e partir daí, mesmo em desvantagem numérica, o Leão passou a comandar a partida com troca de passes, ocupando o campo de ataque, evitando que o Avaí crescesse no jogo e ameaçasse a sua meta. 

Na volta para a segunda lanço, o Avaí veio mais ofensivo e logo de face quase empatou, mas o goleiro Caíque França evitou fazendo grande resguardo em finalização de Gabriel Poveda. A resposta pernambucana veio a profundeza e quase com um gol de placa em finalização de bicicleta de Romarinho, defendida por César. 

Aos 19 minutos, outra expulsão no time do Sport. Zé Roberto recebeu cartão vermelho direto por falta dura no zagueiro Roberto. Com dois jogadores a mais em campo, o Avaí se lançou ao ataque, mas não conseguia furar a resguardo pernambucana, que se fechou em duas linhas de quatro. Na melhor chance, Poveda recebeu na grande dimensão e chutou cruzado acertando a trave. 

Já nos acréscimos, a pressão da equipe visitante deu resultado. Posteriormente interceptação na dimensão, Garcez mandou de cabeça, empatando o jogo. Seis minutos depois, Jean Lucas chutou de fora da dimensão e a globo no cantinho, longe do alcance de Caíque França, virando a partida. 



Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios