Futebol

retrospecto, prováveis escalações, palpite e onde assistir

Vitória Fernandes

Grêmio x Cuiabá: retrospecto, prováveis escalações, presciência e onde testemunhar

Valendo a terceira rodada do Campeonato Brasílico, o Grêmio recebe o Cuiabá em Porto Jubiloso no sábado (20), às 16h30, horário de Brasília. Confira quais são as expectativas para essa partida. 

Retrospecto entre Grêmio x Cuiabá

São seis jogos no totalidade entre Grêmio e Cuiabá. Em cinco dos confrontos, o Tricolor saiu vitorioso, em um, houve empate por 2 a 2. O Grêmio é o sétimo disposto da tábua do Brasileirão, enquanto o Cuiabá está na lanterna sem nenhum ponto. 

Prováveis escalações

Grêmio

O Tricolor deve entrar em campo com: Marchesin; João Pedro, Geromel, Kannemann e Cuiabano; Du Queiroz e Villasanti; Pavón, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa.

Cuiabá

O Cuiabá vem com: Walter; Marllon, Alan Empereur e Allyson; Railan, Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Rikelme; Clayson, Derik Lacerda e Deyverson.

Pressentimento

O Grêmio vem de uma vitória suasivo contra o Athletico-PR dentro da Estádio. O Clube foi heptacampeão gaúcho nas últimas semanas, superando elencos uma vez que o do Internacional e do Juventude de Roger Machado, enquanto o Cuiabá vem da rota do primeiro jogo no Brasílico, onde perdeu por 4 a 0 para o Athletico — a partida contra o Vitória foi adiada. Por isso, o Tricolor de Porto Jubiloso é predilecto à conquista dos três pontos

Ficha técnica

SHARE
TWEET
SHARE
EMAIL
COMMENTS

Na 2ª rodada do Campeonato Brasílico, o Juventude vai receber o Corinthians, jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As duas equipes empataram na 1ª rodada e buscam agora um resultado positivo. A globo vai rolar nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília).

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasílico
, siga o
Esporte News Mundo

no
Twitter

,

Facebook

e

Instagram

PUBLICIDADE

COMO CHEGA O JUVENTUDE:

O Juventude empatou fora de moradia, diante do Criciúma, na 1ª rodada do Campeonato Brasílico. Agora a equipe gaúcha, que estreia em moradia, procura vencer o seu primeiro jogo na atual edição do Brasileirão e conta com o pedestal de sua torcida.

COMO CHEGA O CORINTHIANS:

Na estreia do Campeonato Brasílico, o Corinthians ficou no empate sem gols diante do Atlético-MG. Desta maneira, o time paulista terá que restabelecer os pontos jogando fora de moradia e tenta vencer o Juventude.

RETROSPECTO:

Em toda a história, Juventude e Corinthians já se enfrentaram 29 vezes. Ao todo são 13 vitórias do Corinthians, 10 do Juventude, além de seis empates. O último jogo entre as equipes aconteceu no Campeonato Brasílico de 2022 e terminou empatada por 2 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Cuiabá
– Campeonato Brasílico – 3ª rodada

Sítio
: Estádio do Grêmio, Porto Jubiloso (RS)

Data e horário
: 20/04/2024 (sábado), às 16h30 (horário de Brasília)

Transmissão
: Premiere

Perito
: Bruno Pereira Vasconcelos
Auxiliares:
Danilo Ricardo Simon Manis e Alessandro Alvaro Rocha de Matos.
VAR:
Rodrigo D Alonso Ferreira



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios