Futebol

Coronado ganha ‘sequência’ e diz que pode jogar ao lado de Garro

Foto: Rodrigo Coca/Escritório Corinthians

Coronado mira chance no time titular do Corinthians

Coronado começou a ter a sequência que tanto procurou no Corinthians. Depois se lesionar na sua primeira partida com a camisa alvinegra e perder alguns jogos, o meia entrou nas duas últimas partidas da equipe e, agora, deseja mais. Todavia, ele sabe que precisará disputar a vaga com Garro.

O prateado vem sendo o titular inteiro com António Oliveira e colecionando grandes atuações. Entretanto, na visão de Coronado, os dois podem jogar juntos com a camisa do Corinthians. O prateado e o brasílio.

“Somos dois jogadores mais ou menos com a mesma propriedade ali no meio, eu creio que a gente pode jogar assim. A minha posição preferida é de um camisa 10, né? Mas eu posso atuar no meio-campo, pela esquerda, ou porquê nos últimos jogos também, joguei mais pelo lado recta. Vou me colocar na posição do professor aí pra ser utilizado o supremo que puder”, disse Coronado, que prosseguiu.

“Eu quero estar em campo, independentemente com quem for jogar. A gente tem ótimos jogadores cá com características e estilos diferentes, isso é uma ótima opção para o treinador deliberar quem quer deixar em campo”, completou.

Com três jogos e uma assistência pelo Corinthians, Coronado convive com a expectativa de fazer seu primeiro jogo porquê titular. Na quarta-feira (17), às 20h, o Timão enfrenta o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias de Sul, pela segunda rodada do Brasileirão. O técnico António Oliveira não decidiu quais jogadores vão iniciar a partida, mas o meia aparece porquê uma boa opção para o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios